Central de Atendimento do Cliente
Como posso me arrepender da compra?
O arrependimento
de sua compra deve ser comunicado a Central de Atendimento ao Cliente, no prazo
máximo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, conforme Código de Defesa
do Consumidor, através do telefone: (21)2638-1330 (RJ)
horários: De segunda à sexta das 09:00h às 17:00h. Sabados das 09:00h às 12:00h.
Para Arrependimento na entrega:
No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, entre em contato em até 48 horas para formalizar o
arrependimento. Como nosso sistema é totalmente automatizado, se receber a
visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a
mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte
entrará em contato para formalizar o arrependimento.
Política Arrependimento e Troca
Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos
nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a Maluzin
Materiais de Construção dispõe de um serviço de trocas e devoluções.
Veja
as regras para utilizar este serviço:
1. A troca por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do
recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo
com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. A troca por avaria ou produto danificado deve ser solicitado em até 07
(sete) dia após o recebimento do produto ou recusado no ato da entrega.
3. Para defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, a partir
do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal;
4. Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente. Os produtos devem
conter todos os acessórios, peças e embalagem original.
5. O(s) produto(s) adquirido(s) pela Internet, pode ser trocado ou devolvido
mediante as regras descritas acima, em Nossa loja física, desde que o produto encontre-se
em nosso estoque.
Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central
de atendimento ao Cliente, pelo telefone RJ 2638-1330, horário de atendimento
de segunda à sexta das 08:00h às 17:00h. Sábados das 08:00h às 12:00h.
Posso efetuar a troca na loja física
A Maluzin Materiais de Construção mantém um serviço
de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Os
produtos adquiridos pela Internet Também poderão ser trocados em nossa loja
física com o produto e a Nota Fiscal, conforme as informações da página
Política de Trocas e Devoluções.
Produtos com defeito de fabricação
Para defeito de fabricação o prazo de troca é de até
30 (trinta) dias corridos, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, os
produtos não podem apresentar mau uso evidente e, sempre respeitar a Política
de Arrependimento e Trocas.
Confiança e
Respeito
A Maluzin
Materiais de Construção tem o compromisso de não divulgar, em hipótese alguma,
as informações pessoais de clientes para terceiros. Estas informações são
utilizadas somente para processar a sua compra e conhecermos melhor o nosso
cliente, para criar campanhas, ofertas e novidades de acordo com o seu perfil.
Após comprar com o seu cartão de crédito, o número fornecido será
automaticamente destruído pelo nosso sistema. Somente ficarão armazenadas
informações pessoais, como: nome, endereço e telefone.